quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Actividade "Vem brincar com os duendes no Jardim!"








Fotos tiradas em 10.12.08
Pois é!!!Hoje foi a minha estreia como guia no Jardim!E correu super bem!!!;p Estou mesmo contente comigo mesma!Eu que estou sempre a dizer que não tenho jeitinho nenhum para os pequenotes, hoje essa teoria foi por água abaixo..porque...foi divertidíssimo!!! Nunca pensei vestir-me de duende (já repararam no gorro? e nas pantufas?). A minha orientadora diz que os miúdos gostaram imenso! Este foi um pequeno roteiro pedagógico que tinha algumas paragens para a transmissão de conhecimentos, e onde poderiam recolher (numa dessas paragens)materiais botânicos para, no grande final do percurso, construírmos um Pai Natal que serve de porta fotos para a pequenada. Depois de muita cola, muito musgo e muitas horas de trabalho a preparar tudo isto valeu mesmo apena ver o resultado! Estou muito contente com o trabalho que desenvolvi...e só me resta agradecer a todos aqueles que tornaram isto possível! Um muito obrigada à minha mãe, pelas horas de trabalho a tricotar gorros e a fazer os sapatos dos duendes, à Catarina, que colaborou nesta actividade e aos meus orientadores, que me ajudaram na elaboração do roteiro, seus conteúdos e nas planificações ( o bicho de sete cabeças!)! E claro às crianças, porque sem elas não estaria aqui agora a escrever estas palavras de satisfação!Agora, nova repetição de actividade dias 19 e 22 de Dezembro, por isso esperem mais fotos!


1 comentário:

Ana Rita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.