quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Reportagem Sic :)

Já vi!!!!Também viram? Deu hoje à hora do almoço!!"Um carnaval alternativo...na tentativa de aproximar o jardim à cidade..." foram as palavras no jornalista.
Mas eu estou lá para o fundo (escondida). Fiz um vídeo, ou seja, basicamente filmei a televisão!!! Contudo, por razões de direitos de imagem e outros incovenientes que se colocam como por exemplo os rostos das crianças entre outros não vou colocar aqui no meu blog :( ! Se conseguirem vejam a repetição no Jornal da Noite...eu depois mostro o meu vídeo caseiro aos interessados...

1 comentário:

Ana Rita disse...

Pena nao poder ter visto a reportagem...
mas PARABENS, e' bom saber que a comunicaçao social voltou a dar relevo a este tipo de causas e de ideias.

Beijinhos e bom trabalho